domingo, 30 de dezembro de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo!!!!!

Que fazer em 2013? Planos, metas, desafios....
Gente, tem muita coisa pra contar pra vocês sobre os planos e os sonhos para 2013. Não sabia como faria isso até receber 4 memes e 2 selos de blogs leitores! Hehehehehe....
O blog nunca havia ganhado um selo, nem indicação para meme, de repente apareceram todas de uma vez. Confesso que fiquei meio assustada, mas o post nem vai ficar tão grande quanto parece. Deu pra responder tudo direitinho! As respostas englobam muitos assuntos, desde o motivo do blog, até o natal de 2012 e os planos para o ano que chega em breve.

Agradeço às leitoras Eline CarlaGiih Flore e Juliana pelas indicações (A Giih indicou 2 memes, rs!). Os selinhos recebidos vou colocar lááááá na barra horizontal de menus, no topo do blog, com o link para o post dos memes, ok?!?!? O carinho dos leitores me deixa feliz e faz o blog ter sentido. Um blog sem leitores é como um diário escrito em casa, só para seu autor, por isso agradeço a todos que por aqui passam, comentam, curtem o blog nas redes sociais, participam das interações e deixam sua mensagem. 

Meu desejo é que em 2013 TUDO o que desejarem e listarem seja REALIZADO!!!!!! Que venha o novo ano, com muitas alegrias, saúde, amor, sucesso e paz para todos nós. 
Beijosssss com muito carinho,

Pâmela Rodrigues

******

Vamos aos memes:

1. Adeus ano velho + Como foi o meu 2012.

Indicado por: Giih Flore
Objetivo do meme: Falar sobre tudo (ou quase tudo) sobre como 2012 foi para você. 
Regras:
  • Responder as perguntas.
  • Publicar as respostas no seu blog.
  • Colocar na publicação o nome e o link da pessoa que te indicou.
  • Criar mais perguntas com o tema 'Em 2012' (mínimo 6, máximo 12). 
  • Indicar algumas pessoas para responder (mínimo 6, máximo 12).
Perguntas e Respostas:

1. Em 1 palavra, defina como foi 2012 para você.
Excelente

2. Qual foi o acontecimento mais bacana de 2012?
Foram muitas as coisas que me marcaram este ano, mas acredito que este ano de 2012 foi marcado, para mim, como um ano de muita superação. Venci muitas barreiras internas, me desafiei em muitas coisas diferentes e aprendi com todas elas. Obtive êxito com tudo e um aprendizado sem fim. Cresci como pessoa e, principalmente me vi muito mais forte, como não me enxergava antes.

3. Qual foi o acontecimento mais desagradável?
Nada foi desagradável. Se foi, já esqueci! Rs...

4. Há algo que se arrependeu de ter feito em 2012?
Não

5. O que gostaria de ter feito, mas não fez?
Centenas de coisas diferentes. Não dá tempo de fazer tudo. Mas, gostaria de já poder ter conseguido realizar alguns sonhos, que venha 2013!!!! Rs....

6. Liste os 6 melhores filmes assistidos no ano.
Pode pular essa? Rs... Gente, eu não faço ideia. eu assisto muuuuuuuuuuitos filmes. Essa eu vou pular, não teve nenhum tão marcante, mas posso falar do Hobbit, eu realmente estou ansiosa pelos próximos!

7. Liste os 3 melhores livros lidos no ano.
Essa também é difícil porque eu leio livro demais, portanto não são "os melhores", mas os que mais me marcaram. Vamos lá: Quando Nietzsche chorou (Irvin D. Yalom); Caim (José Saramago - ainda falarei dele no blog) e Você é do tamanho de seus sonhos (César Souza).

8. Um mico,que você pagou.
Então, eu falei demais perto de alguém que não devia ouvir. Foi péssimo!


9. Alguma coisa que você quer realizar ainda neste ano.

Falar com um amigo que não encontro há muitos anos.

10. Uma pessoa que você conheceu, e não esqueceu.

Uma amiga do trabalho. Nos conhecemos em 2012 e foi amizade instantânea. 

11. Um evento em familia,inesquecível de 2012.

O natal. Foi um lindo evento! Eu gostei.

12.Um evento entre amigos,inesquecível de 2012.

Um almoço com os amigos do trabalho que reuniu um número muito grande de pessoas queridas, eu adorei!

13. Um mensagem aos leitores do blog.

Tudo o que você conseguir visualizar em sua mente, você pode realizar. Veja, escreva, aja e viva! Feliz 2013.

*Todos os que quiserem, sintam-se indicados!!!

2. Natal me faz lembrar...

Indicado por: Juliana
Objetivo do meme: Responder a diversas perguntas sobre o Natal.
Regras:

Indicar 10 blogs para participar;
Dizer no post quem te indicou.

1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
Entre todos os filmes de natal que adoro, o que ainda figura no topo da lista é um, que nunca lembro o nome, onde o protagonista recebe a visita dos fantasmas do natal do presente, do passado e do futuro. Além dele, gosto de citar "Um homem de família". Eu sempre vejo aquele filme, rs!

2. Qual é sua cor favorita de Natal?
Vermelho. Sempre!!!!

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Eu gosto de me vestir, me enfeitar, ver a casa bem iluminada, a mesa cheia e muita gente falando junto, rs!

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Minha mãe!

5. Você costuma abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
No momento em que recebo!

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre? 
Nunca! E acho que não vai rolar nesta vida! Rs....

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Ver a família, decorar a casa e tudo que combine com Natal!

8. Algum desejo de Natal?
É segredo! Rs... Tem um pedido que eu faço a papai noel, desde o fim de 2010, mas não posso contar!

9. Cheiro de Natal favorito?
Das comidinhas e gordices natalinas que eu amo tanto! Hummmmm....

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Ceia!

*Todos os que quiserem, sintam-se indicados!!!

3.Campanha de incentivo à leitura

Também coloquei a imagem na lateral do blog,
 no local das campanhas!

Indicado por: Giih Flore

Regras:

- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
- Indicar 10 blogs para fazer o meme - é extremamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja é somente por obrigação!
- Avisar aos blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
O livro é simples, pequeno, antigo e muito conhecido. De fácil leitura, acredito que além de emocionar e envolver sempre traz algum tipo de boa mudança para o leitor. Conheço várias pessoas que leram e trataram de modificar pequenas e significativas coisas na vida. Li este livro há muitos anos atrás. Meu primo me emprestou. Era velhinho e caído. Me lembro que não gostei do título, nem da capa. Quando comecei a ler, não desgrudei até acabar. Depois deste dia, já reli algumas vezes.

*Imagem retirada de: http://lotofword.wordpress.com/tag/fernao-capelo-gaivota/

Blogs indicados:

1. Fluffy;
2. Twobee;

4. Eu fui Tagueada


Indicado por: Eline Carla

Regras:

Responder 11 perguntas escolhidas por quem tagueou você;
Escolher 11 perguntas para os indicados;
Indicar 10 blogs.

Perguntas feitas pela Eline:

1. Como escolheu o nome do blog?
Queria que fosse um nome que falasse exatamente sobre as atividades prioritárias no blog. Como o espaço foi criado para falar dos desejos que selecionei no Projeto 101 em 1001 e o modo como estavam sendo realizados, coloquei como nome a atividade que originou o blog _ listei os desejos para realizá-los, por isso "Liste & Realize".

Idade?
28 anos.

Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Tenho sim. Estudo e trabalho pra caramba em minha área de formação _  jurídica.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Estudo, leio, fuço a internet, namoro, jogo conversa fora, ahhhh... tudo que der tempo!!!!

Gosta de café?
AMO!

Onde encontra inspiração para as postagens do blog?
Na lista dos 101 desejos que fiz.

Faz quanto tempo que seu blog está na blogosfera?
2 meses.

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Sim, muitas novidades virão.

O que mais gosta de comer?
Ihhhhh, sempre fui boa de garfo, rs! Mas as massas estão no topo da lista, junto com a carne!

Quais são seus objetivos para 2013?
Então, eu tenho 101 desejos sendo trabalhados. A lista está aqui. Ela não está completa pelos motivos que já expliquei neste post aqui! Tomara que tudo seja realizado como desejado!!!!

* Minhas perguntas para os blogs indicados são as mesmas que respondi, ok?!?!?

Os 10 blogs que indico são:

10. Estilo A;

*******

Uauuuuuuuuuuuuu!!!!!
Ufa, 4 memes em um só post é coisa pra caramba, né?!?!
Mas as perguntas e respostas são bem rápidas e objetivas, por isso acho que não deu pra cansar. Espero que gostem. Todos os que sentirem vontade podem fazer os memes, ok?!?!?

Pessoal, agora nos vemos em 2013, voltarei a blogar por aqui na quinta-feira, dia 3, trazendo o início das novidades do blog para o próximo ano, como por exemplo, a nova organização dos posts. Novamente, obrigada a todos pelo carinho, voltar ao mundo blogueiro só me traz alegrias.

Beijossss e excelente 2013 a todos!!!!

Pâmela Rodrigues

67 comentários:

  1. Adorei o post, bom já vou te desejando um Feliz Ano Novo que seja cheio de grandes conquistas pra ti e pra toda tua família!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, obrigada e que seu 2013 seja lindo! Com muitas realizações, ok?!?!?
      Beijos, nos vemos em janeiro!

      Excluir
  2. Bem legais os selos, curti! Obrigada por ter me indicado. Como o seu primeiro selo está aberto a quem quiser, vou tomar a ousadia de faze-lo também pois achei muito bacana.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, fique a vontade e me avise quando tiver postado o meme. Vou adorar ler suas respostas.
      Beijos, nos vemos agora em janeiro.
      Feliz 2013!

      Excluir
  3. Olá Pâmella!!
    Amei sua indicação de livro, vou procurar aqui para comprar. :)
    Adorei saber sobre você, :)

    Estou te seguindo...

    Beijos, e Feliz 2013!

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você merece isso e muito mais querida. Por gostar de seus post de taguiei e obrigada pelo carinho. Beijos e Bom ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Besos besos y Feliz año nuevo 2013 para ti
    Cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Adorei saber um pouco sobre vc.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita, e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótimo domingo para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado do Ano Novo!!!
    Um Ano Novo cheio de realizações
    FELIZ ANO NOVO - 2013!
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo domingo !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação e que venha 2013!
    Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo. Que em 2013 todos os seus sonhos se realizem.
    Obrigado pela visitinha no meu blog *-*

    Beijos.

    http://lovelyimperfection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostei bastante dos selos, super legais.
    Feliz Ano Novo! Tudo de melhor sempre e sempre.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas respostas,a que você falou demais perto de alguém que não deveria foi incrível,Pâm,obrigada pelo comentário fofo e um perfeito 2013 pra você!

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novooooooooooooooo flor *----*

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. very interesting post babe!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! E muito obrigada por me indicar. Mas já peço desculpas antecipadamente porque vou demorar um pouquinho para responder a essas perguntas. Só estou fazendo uma visitinha rápida às seguidoras do blog! Que você tenha um ano novo maravilhoso e que seus 101 desejos sejam muito bem trabalhados! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Feliz Ano Novo pra você, repleto de realizações.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  16. Suas respostas foram muito boas, adorei*-*

    Um excelente ano novo para você querida ;)

    Beijooos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pâmela,o seu sucesso é fruto do seu comprometimento com as suas leitoras. O blog é lindo e com conteúdo. Obrigada por me deixar fazer parte do seu sucesso.
    Quero te desejar um Feliz Ano Novo!!!!
    Obrigada pelo carinho, comentários e presença no meu cantinho.
    Estaremos juntas em 2013!!!
    Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  18. Feliz 2013 pra vc tbm!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  19. Gata,
    vc indicou blog!!! valeu linda,
    mas como funciona isso de meme e selos? (só nova nesse mundo e não entendi direito as regras)

    beijão,
    adorei saber mais sobre vc e o blog, pelas perguntas.

    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos selinhos e tags.
    Um 2013 com muita felicidade, saúde e paz pra vc. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Haaa... já fui indicada pra esse meme de leitura.
    Li Fernão Capelo Gaivota há muito tempo. Muito mesmo. Lembro de ter gostado, mas não de ter achado tão incrível. Vou pensar em ler de novo, daqui a algum tempo, pra ver qual é minha opinião agora... ^^

    Responderei o selinho de incentivo à leitura em breve, prometo! :)
    ;*

    ResponderExcluir
  22. Adorei mesmo os memes. É muito bacana conhecer um pouco sobre o gosto das outras blogueiras.
    Feliz 2013!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Desejo um feliz 2013 para ti, repleto de conquistas, harmonia e grandes realizações! E esta foi a primeira vez que acessei o seu blog e gostei muito, já estou seguindo! Poderia fazer-me uma visitinha?

    Beijos,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, boa noite ^^
    Bem legal seu post :D Parabéns pelos memes ^-^
    Não conhecia o livro que você indicou na campanha de incentivo a leitura; vou procurar saber mais sobre a história ^^
    Beijinhos e um ótimo ano novo :D
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito legal, uma boa forma de fazer retrospectiva! =D
    Feliz ano novo, que tudo seja ainda melhor pra você neste novo ano. Muita paz, saúde, amor e dinheiro no bolso. =D

    beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  26. Passando aqui para deixar um Feliz Ano Novo para todos que
    por algum motivo apareceram em meu espaço Sweet Hope.
    Que 2013 venha a ser o ano de realizações para você, que Deus com sua infinita misericórdia venha a abençoar cada vez mais a cada um!
    FELIZ ANO NOVO!
    beijos
    mirthy.
    sweet--hope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. FELIZ ANO NOVO!!! Que seja um ano de paz e realizações!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Olha só não me acostumei primeiramente pela comida....segundo que lá todo dia neva....hauahuahauhauha.....ai é meio complicado...mais axo um pais incrivel ;DDDD pretendo voltar só que a passeio ;x
    Amore muitooooo orbigada por visitar o meu blog ;DDDD
    Espero que vc tenha uma ótima virada de ano....e que esse novo ano que se inicia te traga muita paz....amor....esperança e din din no bolso;D
    e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos *___*...e em 2013 não deixe de acompanhar o blog pq já
    estou cheia de planos ;DDDDDD
    Um super beijo gatona <3....
    Tata

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  29. FELIZ 2013 PARA VOCÊ TAMBÉM, PÂMELA!!!

    "LER É UMA DAS COISAS MELHORES DA VIDA!... ABRE A MENTE E NOS LEVA A SONHAR, VIAJAR E AMAR A VIDA DE UMA MANEIRA CRIATIVA..."

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  30. Adorei as tags!!!! <333
    Passando para desejar uma ótima virada de Ano!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pelo carinho Minha Querida
    Fiquei muito Feliz!

    Um Beijo Enorme no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  32. Olá !! Vim lhe deseja um feliz ano novo , com muita paz amor , carinho . Que você aproveite essas 365 novas oportunidades . Beijos
    Ste ♥
    Bolha Arrozada Blog
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Agora resta cumprir todas as idealizações, né? Hehehe
    Feliz 2013!
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  34. Muito bom o blog !
    Comenta ou segue o meu :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Pamela, esse foi o maior post de fim de ano que eu vi! ;D Mas valeu a pena! Gostei de como vc relembrou 2012 e deu pra perceber que foi um ano bom pra vc! ^^

    Tudo mundo sempre fala do Fernão Capelo Gaivota, mas ainda não li. Eu li outro do Richard Bach: Ilusões. Na época foi bem complexo pra mim. Esse vc conhece?

    Estou postando aos sábados no blog da Maristela, te espero em 2013!
    http://maristelabispo.com.br/
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  36. Oi flor do meu coração... Que legal seus memes!!! É tão bom responder esses mimos não é? Obrigada por em indicar!
    E flor já curti a sua página lá no blog pode curtir a minha?
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei suas listas, concordo com bastante coisa!

    Desejo a você e a todas as suas leitoras um 2013 repleto de alegria, emoção, saúde e paz!
    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  38. Nesta festa de fim de ano eu resolvi que iria fazer uma lista de "atividades" para 2013.
    Listei 13 atividades inusitadas no meu ponto de vista.
    Vamos ver se consigo.
    Sempre que leio o nome do seu blog eu lembro que preciso me organizar para realizar tudo! huhuhu
    Kiss e feliz ano novo! ~.~ Feliz 2013 e liste e realize sempre! hihihi

    ResponderExcluir
  39. Adorei o post! Bem bacana!
    Beijinhos ;*
    Tenha um inicio de 2013 perfeito!
    http://fashionableword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que este ano comece completa de realizações. Um ótimo começo de ano para você. Uhull é 2013 \o/

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adorei os memes! Beijos :) http://indoparalondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adorei os memes, Pam! E gostei também de lhe ter conhecido em 2012.
    Muito obrigada por ter me indicado. Ah! vou demorar um pouco a responder, certo? ;) Mas quando fizer, lhe aviso... Estive fora por alguns dias e cheguei ainda pouco. Desejo que seu 2013 seja repleto de bons acontecimentos.
    beijos e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  43. adorei o post! também adorei Quando Nietzsche chorou, apesar de já ter lido há mais de 5 anos, aliás até preciso relê-lo. Mas Fernão Capelo Gaivota eu não gosto, já li e sei lá :(

    Beijos! Feliz 2013!
    Nathália • Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Bela ideia do post!
    Que seu 2013 seja tão incrível quanto 2012 foi pra mim! Tudo de bom sempre ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Li o titulo e lembrei: "muito dinheiro no bolso, saude pra dar e vender" haha

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  46. Oi Pâmela! Siiim, desejo que 2013 seja um ano que valha a pena e que consigamos riscar vários objetivos da nossa lista! \o/
    Eu adorei os memes, e concordo com você em várias coisas, tipo das um único presente para a minha mãe - quem melhor do que a nossa mãe? Rsrs.
    Que bom que seu 2012 foi excelente, e eu não conhecia o livro que você indicou no laço de incentivo. Achei interessante. Já fiz o meme, então não vou responde-lo de novo, tá? Mas obrigada por ter lembrado de mim :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Aai que legal! Parabéns pelos memes e selinhos e tudo o mais hihihihi
    Bom dia! Feliz ano novo! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Amei os selinhos!
    Muito bom!
    Beijos e Feliz 2013
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Adorei as respostas Flor, e obrigada por me tagear.
    Assim que possível respondo e venho te avisar ok?
    Feliz Ano Novo Minha linda!
    Que 2013 seja um Ano de Muitas Conquistas e Realizações !
    Beijinhos!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br
    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  50. ual quanta coisa boa :)
    muitas tags e selinhos.

    parabéns

    Mega beijo e feliz 2013
    Aêssa Caroline Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Adoro essas tags e memes!!
    É bom pra conhecer melhor a blogueira. :P

    Beijo.
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Tem gente que não gosta, mas eu acho os memes tão legais!!!!
    Beijos
    loucainconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Gosto muito dessa tag, é legal porque conhecemos mais a dona do blog. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. olha eu passando por aqui..vim agradecer sua visita
    adorei seu blog...
    bjaooo e ja estou seguindoo

    ResponderExcluir
  55. Oi flor, parabéns pelos memes e selinho.
    Otm 2013 a você, beijos

    ResponderExcluir
  56. Oi flor!
    Também adoro massas e carnes ;D
    Que bom que seu 2012 foi excelente! Desejo que o seu 2013 seja ainda melhor!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. que venha 2013 de muita saude e paz para nos

    tudo de bom a vc beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  58. Passando para te desejar Feliz 2013 Linda *-*

    Beijos s2

    Samylla Ellen'
    http://issoeamoor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. êêêê o/

    primeiro, FELIZ ANO NOVO, atrasado mais de coração! que tudo seja sublime no seu 2013 Pâm!

    eu adoraria compartilhar com você sobre as aventuras e desventuras de se escrever e lançar um livro sim, inclusive já tenho uma dica, ultimamente tenho lido o blog Vida de Escritor:

    http://dicasdoalexandrelobao.blogspot.com.br/

    lá tem um monte de dicas válidas, vale a pena dar uma olhada. no mais ainda não comecei a escrever o livro propriamente, mas tenho escrito vários contos e tal em diversos temas, desde terror a biográfico, enfim, tô uma bagunça haha.

    conte comigo também, se precisar ;)

    Heart Sugar Cubes

    ResponderExcluir
  60. esqueci de dizer Pâmela, obrigada pela indicação, já respondi ele e por coincidência ou sintonia, indiquei um do mesmo autor, só depois que eu fui perceber haha. entra no dia 14 eu acho, que já tinha um meme antes, mas adorei, tava com medo de não ser indicada para esse meme haha, gostei da ideia dele :D

    obrigada mais uma vez, :*

    ResponderExcluir
  61. Adorei a campanha de incentivo a leitura. Acho realmente que se as pessoas lessem mais seriam menos arrogantes, mas isso é só o que eu acho... haha
    Feliz ano novo pra você flor. Paz, Saúde, Felicidade e tudo o que você desejar, a e claro sorte para cumprir suas metas...
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  62. Respondi ao meme. Espero que esteja correto =O
    Aqui está o link se quiser conferir. Bjos
    http://bruhhpacheco.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-meu-1-meme.html

    ResponderExcluir
  63. Desculpe Pâmela, além de invadir aqui, estou roubando um de seus memes. #SouDesses.
    Já estou lhe seguindo.
    Abraço.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo (a).
Espero que goste do blog e que deixe sua opinião.
Deixe seu link, que responderei. Se não tiver, responderei por aqui.
Obrigada!!!