Sobre o Blog

Outubro de 2012 _ nasce o blog. Com ele força, sentimentos e uma vontade enorme de não viver a vida apenas esperando as sextas-feiras chegarem para curtir o fim de semana. Mas por que um blog? Porque gosto de registros. O blog, além de um espaço de registros é também uma oportunidade de conhecer muita gente nova, com sentimentos comuns de fazer da vida algo que valha ser vivido, contado e registrado. Seja pelo motivo que for, um blogueiro sempre tem algo novo e pessoal para registrar e dividir. Por isto criei o "Liste & Realize". Em todos existe a vontade de realizar algo. Independente do que seja, todos querem realizar diferentes atividades na vida. Algumas são fáceis, outras nem tanto. Para aquelas que são possíveis, mas parecem distantes eu criei uma lista. Partindo do projeto "101 coisas em 1001 dias" listei diversos desejos e registro por aqui como são realizados.

Dia após dia, uma coisa nova acontece. O blog foi criado para estabelecer meu compromisso com o projeto e comigo mesma. Com novos contatos, novas amizades, conhecendo experiências e desafios de outras pessoas, lendo temáticas diferentes... acredito que tudo isso soma e ajuda na realização dos desejos, enquando tento ajudar aos que conheço também. Sempre penso que um amigo novo é motivo de coisa boa na vida. Por isso o blog.

A lista do projeto, com os itens é divulgada na medida que eles forem realizados. Prefiro assim, evita expectativa, principalmente de minha parte (rs!). Meu nome é Pâmela Rodrigues, espero que você goste do que vou contar sobre minha vida. Aos poucos, descubro que por trás da "realização de um desejo" existe um intenso processo de conhecimento e desenvolvimento pessoal. Não é uma obrigação, é uma descoberta. É um risco. É a opção por um desafio sobre a vida.

Por isso, sinta-se a vontade, deixe sua opinião, seu recado, sua dica. Leia sobre mim e me conte de você. Listei coisas simples e desafiadoras, todas elas, quando realizadas, me emocionam da mesma maneira. Sempre, é uma vitória. 

Seja bem vindo,
Abraços,
Pâmela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo (a).
Espero que goste do blog e que deixe sua opinião.
Deixe seu link, que responderei. Se não tiver, responderei por aqui.
Obrigada!!!