quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidades para 2013!

Ano novo, tudo novo?????

Hahahaha..... mais ou menos, né?!?!? Como primeiro post de 2013 trago algumas rápidas notícias pra vocês. A vida anda com muitas atividades e organização é fundamental, senão fica difícil levar tudo. O blog também entra na organização, portanto seguem notícias rápidas sobre algumas novidades para o novo ano.

1. Organização do blog:

Como disse, o blog precisa estar organizado pra os leitores serem bem atendidos, para que não me enrolar e não acabar perdendo o rumo das coisas, por isso em 2013 fiz uma pequena organização para os posts. Acredito que isso facilite também os que vêm aqui, gostam e sempre motivam o blog. 
Por enquanto, nada de posts diários, porque eu gosto de responder aos comentários de todos que passam aqui, e respondo a TODOS. Além disso, ainda preciso de mais tempo para postar todos os dias. Portanto, em 2013, ao menos durante o primeiro semestre do ano, a organização das postagens será esta:

Domingo - Posts com dicas de realização dos desejos (continuo recebendo e-mail e comentários falando sobre este tema, então em 2013, vou seguir com as dicas);
Segunda-feira - Post sobre os desejos (tá acumulando desejo em realização aqui, rs!);
Quarta-feira - Texto de autoria própria (os textos foram bem recebidos, vão continuar);
Sexta-feira - Post sobre os desejos;

Galeria do Leitor - Vai ao ar na última terça-feira de cada mês. Gente, sempre que a galeria for postada, novas fotos poderão ser enviadas por e-mail ou direto para o grupo do flickr.
Algumas pessoas já estão enviando suas fotos para a próxima, se quiser enviar as suas escreva para listerealize@gmail.com ou entre no grupo do blog no flickr. Quer ver as regrinhas? Clique AQUI! Quer ver a galeria de dezembro? Clique AQUI

A ideia é que os dias vagos ganhem posts também e o blog tenha atualização diária. Digam o que acharam desta organização temporária, é importante ouvir o que as pessoas que passam por aqui pensam. Como hoje é quinta, amanhã, já retorno falando dos desejos. Tem post novinho já sendo preparado.

2. Organização dos desejos

Como todos sabem (aqui tem mais / aqui também), este blog é prioritariamente para registrar os desejos que vou realizando. Percebi, ao final de dezembro/12, que com os desejos que são contínuos, há o risco de existir acúmulo e tudo ficar enrolado, impedindo das atividades serem bem feitas. Então, organizei um "esquema" para manter os desejos contínuos sem que as coisas fiquem enroladas em janeiro. Vou falando sobre isso nas "dicas" de domingo.

3. Primeira nova atitude de 2013

Gente, eu espero que todos tenham ido muito bem durante as festas. Graças a Deus, foi tudo em paz por aqui. Maaaassssssssssss..... eu e a dieta brigamos, porque literalmente eu comi quase o mundo todo. Não se assustem, por favor. Amanhã, exatamente isso, amanhã eu começo na academia. Encontrei uma vizinha que voltou a treinar, falei com ela e ainda vou ganhar desconto na mensalidade, bom demais!
Decidi começar na sexta pra sentir as benditas dores musculares do retorno aos treinos durante o fim de semana e poder descansar também. Tomara que a "estratégia" funcione. Inicialmente eu faria exercícios em casa. A ideia era começá-los em dezembro, mas estudos e trabalho e fim de ano, enfim, tudo contribuiu para que eu não me exercitasse. Ainda assim, como a "força da vontade" não ajudou, decici mudar os planos e treinar fora de casa. Por isso, AMANHÃ, volto pra academia. Mas volto em grupo, porque minha vizinha levou uma tropa pra malhar com ela e eu sou a mais nova integrante, rs! 

Se não estiver funcionando como planejado inicialmente, mude os passos, mas não desista de seu sonho!

4. "Ferramentas" para auxiliar o novo ano, como já faziam em 2012.

Adoro agendas, caderninhos, bloquinhos, canetas coloridas dos mais diversos modelos, enfim. Eu e artigos de papelaria temos histórias de amor, porque eu AMO!!! Por isso, deixo algumas fotos das aquisições que fiz ano passado, que já me ajudam e continuarão primordiais em 2013.

1. Caderno do blog. Posso chamá-lo de caderno pra quase tudo, porque nele organizo os posts, escrevo ideias, faço planejamentos semanais, etc.
  2. Agenda Moleskine 2013 _ Foi um presente que me dei em 2012. Como amo agendas, não resisti quando vi esta com o tema do Pequeno Príncipe (um velho e antigo amor). Comprei na hora.

3. Canetinhas coloridas com ponta fina e marcador beeeeem amarelo. Preciso e amo muito. Uso demais, e adoraria que existissem milhares de cores diferentes delas.


*Comprei minha Moleskine aqui: Boutique Jezebel

Espero que tenham gostado. Estas são as primeiras novidades do ano. Em breve, virão outras. Obrigada por todo o carinho, comentários, e-mails, curtidas no face, etc. Em 2013 estaremos ainda mais juntos e desejo que todos, com muitas realizações. 

Beijos,

Pâmela Rodrigues

Conhece a fanpage do blog? Clique AQUI!!!!!

58 comentários:

  1. Que agenda linda! Também criei uma programação para o blog esse ano: creio que assim fica beem mais fácil de não deixar o blog as moscas.
    Ou não.
    Enfim, também briguei com a dieta, mas isso fazem uns dezessete anos, mais ou menos ahahha A única coisa que realmente funcionou comigo foi os Vigilantes do peso, para onde pretendo voltar semana que vem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Vigilantes funciona mesmo.
      Conheço pessoas que perderam muita coisa, em 3 meses apenas.
      Beijos e vou conferir sua programação em breve!

      Excluir
  2. Nossa!
    Quantas novidades!
    Adorei a forma como vc se planeja!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pam, eu sou organizada, mas você ganha de mim... (risos) Parabéns, menina! ;]
    Sua agenda-moleskine é uma fofura, tenho uma parecida, mas a minha é da "Uatt?".
    E eu, também, tenho caderninho para quase tudo, principalmente, para o controle de gastos.
    Estou pensando na foto que vou te enviar... devo lhe enviar até o final da semana por e-mail, okay? beijinhos e sucesso com seus planos.

    ResponderExcluir
  4. Barbie, infelizmente eu ainda não sou organizada, eu tô na luta para ser. Por isto eu ando falando tanto em organização. Porque ainda preciso me organizar muito.
    Comecei a ver que se não fizesse a organização o blog e a lista ficariam uma grande bagunça.

    Pode enviar sua foto por e-mail sim, com os links que deseja ver nela (máximo de 3).
    Obrigada por seu carinho,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a agenda, muito fofa! Beijos! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a agenda do Pequeno Príncipe...que coisa mais linda!!!
    Vc é bem organizada, isso é muito bom! parabéns!
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Pam! Olha eu já te enviei o e-mail referente o diário da blogueira tá bom? E sobre os planos de 2013... você é organizada sim! Também tenho uma agendinha mais ela é uma bagunçinha! haha
    curti a minha página do blog?
    Obrigada flor!
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo mt bem organizado. Agora vamos nessa ne? Kkkk...
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Giih, vamos nessa!!!! kkkkk

      Excluir
    2. Eu amei essas canetas! Ja procurei aqui pra comprar e nao acho! Quero muito! Vo pegar as suas de niver pra mim! Kk

      Excluir
  9. Adoro Agendas! Vou precisar de uma só pro meu blog.
    Sou apaixonada por agendas, canetas, papéis hehe... adoro!
    Esse ano, prometi a mim mesma que vou ser mais organizada.

    ResponderExcluir
  10. eu amo agedas sabe todo ano eu compro e essa eu simplesmente estou babando é muito linda sou completamente fã do pequeno príncipe !!! AMEI

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ai eu amei suas agendas ..,super fofinhas.
    bjinnnn
    ja passei na sua fan page e curti , te convidei para a minhaa...

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantas novidades no blog, hein? Fiquei com muita inveja do seu caderninho do Pequeno Príncipe, é lindíssimo :(
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Também fiz metas para 2013 e adorei as agendas são lindas!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não sou desorganizada, antes me cobrava muito e me sentia mal por não alcançar algumas metas apesar dos esforços. Então, com o tempo aprendi a não reger a mim mesma com mãos de ferro e viver a vida e as inspirações naturais. Não crítico ninguém que seja assim apenas mudei rs... Olha que uma agendinha assim como a tua me fazia muito jeito kkk. Beijos e obrigado pela visita no meu blog!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Oi quelida adorei seu post e que suas metas sejam atingidas.
    Não não esmalto todos os dias não.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Que agenda linda Pam! Adoro a forma que você organiza as coisas, espero ser mais assim como você. Também quero voltar a academia mas me falta dinheiro =/
    Assim mesmo, vão indo né? Adorei o post, me ajudou muito!
    Um grande beijo! Boa noite!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ano novo, vida nova, né? Adorei. E adorei ver sua organização que anota tudo do blog num caderno hahaha sua agenda é vida ♥


    Precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito boa a sua organização, espero muito dê certo! Eu sempre tentei organizar o meu blog, mas nunca consegui. haha

    Beijos, Mari.
    http://papersblood.com

    ResponderExcluir
  19. Uau! ótimas novidades,adorei tudo por aqui
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu adoooooro planejar, mas sou péssima em executar! Não sei o que acontece... Desejo sucesso pra vc e que conquiste tooooodos os seus desejos!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Hola que bueno organizarse muy linda la agenda
    Cariños

    ResponderExcluir
  22. Seguindo e boa organização pra você!
    Pois preciso ser assim também OSAKOSAKOSA
    Segue de volta se puder, super beijo! *-*

    arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Hum... organização, esta é a palavra do ano. Também comecei a me organizar aqui, é bom demais!
    E essa moleskine do pequeno principe eu amei demais, to verdadeiramente apaixonada *-*

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela visita, eu adoro listas e moleskine, mas as minhas listas quase nunca dão certo. rs beijos e boa sorte com seus projetos!

    ResponderExcluir
  25. Amei essas coisinhas do pequeno Principe *-*
    E é bom o blog da uma renovada no começo do ano
    Parabéns
    Estou seguindo

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. ah, eu quero muita coisa, mas temos que ter paciencia não é mesmo?

    Quero agradecer pela sua visita em meu blog, e pedir: volte sempre!
    Beijos @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Também amo agendas, são tão fofas. Estou criando uma personalizadas pra vender no blog. Tudo ligado a fofura eu amo e essa agenda do pequeno príncipe é um amor sz

    beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adoro Moleskines :)
    Como todos os anos uma!

    **

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei essa sua moleskine, quem não gosta de coisinhas de papelaria?
    Então respondendo, ao teu comentário: Claro que podemos, esse ano eu vou para São Paulo, tenho amigos para conhecer por lá Ü.
    Para Rio eu não tenho ideia, mas a Jádia já me convidou.
    Mas se você resolver aparecer aqui em Brasília,eu vou adorar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu post! Eu amo agendas, sempre tenho e nunca deixo de usar! A sensação mais gostosa é no final do ano, quando eu vou jogar fora, mas tiro folha por folha, leio e me lembro de tudo o que andei aprontando! rsrs Um ótimo 2013 para voc~e, cheio de amor, paz, saúde e muitas realizações!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Pâmela, gostei das novidades e planos para 2013..........
    Este será um bom ano e vamos juntas compartilhando, trocando dicas, ideias e experiências...
    Parabéns pelas escolhas e decisões nos posts e vida pessoal!

    Um Grande Abraço...

    ResponderExcluir
  32. Olá! Adorei ao post, é sempre bom dá uma organizada e renovada no blog. Início de ano é pra isso mesmo, não é?
    Que agenda mais linda :)

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. É isso ai temos que ser bem organizadas, organização é tudo.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei a organizaçao do seu blog
    o meu tbm vou dar uma ajeitada

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela sua organização. Adorei sua agenda do pequeno príncipe, muito fofa. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que máximo Pâmela, começando o ano bem organizada!!! Adorei e vou me inspirar! Fofa demais a agendinha, me apaixonei. E também adoro essas canetinhas coloridas de ponta fina.

    ResponderExcluir
  37. Love your Moleskine!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderExcluir
  38. Olá, adorei o post.
    Também preciso organizar os meus, rs, embora eu escreva tudo em um caderno (não tão fofo quanto o seu).
    Também pequei com a "dieta" e comi muito, kkk, comer é tão bom, então sem culpas, rs.
    E para finalizar: Amei a agenda do Pequeno Príncipe. Que tudo*-*

    Um ótimo ano para você querida,

    beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Gostei da organização de post, achei muito bom vou pegar essas dicas para mim. Acho legal para quem ter blog posta de segunda a sexta e deixar o final se semana para elaborar post e responder comentários. Amei de paixão sua agenta quando amor *-*

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá Pamela

    Organização é tudo, não consigo viver na bagunça. Vc acaba de me dar uma ótima ideia. Tenho uma amiga americana, que é louca pelo Pequeno Príncipe e como em Maio voltarei para lá, vou comprar. Acabo de procurar na internet e achei muito cara, quanto vc pagou?

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  41. Amei!
    O meu Hipopotamo fiz com feltro
    Dá pra fazer do jeito que vc falou
    Obrigada pelo carinho, fiquei muito Feliz


    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  42. Tbm estou me organizando com o blog,adorei os acessorios,lindos!
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. adorei o blog, parabéns e sucesso! *.*
    Seguindo ;)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que agenda mais linda, adoorei! QUERO UMA.
    Já estou te seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Também estou com planos de me organizar com o blog e com a minha vida e então criei o Josh, logo logo mostro ele no blog.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  46. adorei seu blog e adorei o post! organização é a chave!
    bjos :)

    ResponderExcluir
  47. Ai as agendas do pequeno príncipe são uma judeira, de tão lindas dá dó de usar. Ano passada comprei o caderno dele para a faculdade e fui muito feliz, hehehehe
    Seguidora nova por aqui :)
    Vou anotar para esse ano, ser tão organizada quanto você. hehehe
    Tá tendo promoção no meu blog, passe lá se estiver interessada :)

    Beijos!
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Novos planos, é sempre bom!
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Adorei seu post! Adoro fazer planejamentos, e quando é do blog é mais gostoso ainda! :D
    AMEI esse Moleskine do Pequeno Príncipe, fiquei encantada! Amo canetas coloridas também.
    Flor, tenho certeza que conseguirá seguir todos os planejamentos para 2013, porque eles são pé no chão. Mesmo assim, te desejo boa sorte :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Ótima organização e que venha 2013 adoro os texto!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  51. Ah eu me organizo assim todos os anos, tenho um caderno para o blog, agendas... achei muito fofa essa ultima agenda *-* Eu quero >.<

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Ooi!
    Organização não é o meu forte, mas eu sigo tentando domar a dita cuja. Adorei o moleskine!! Lindo!
    E quanto a organização do blog eu curti bastante. Adoro os textos também ;)

    Bejus

    ResponderExcluir
  53. Oooi!!!
    Organização não é o meu forte, mas continuo tentando domar a dita cuja.
    Adorei o moleskine. Muito fofo!!!
    Sobre a organização do blog: eu curti bastante e tb adoro teus textos ;)

    Bejus

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo (a).
Espero que goste do blog e que deixe sua opinião.
Deixe seu link, que responderei. Se não tiver, responderei por aqui.
Obrigada!!!